A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013). Em caso de arrependimento é responsabilidade da cliente arcar com as despesas de frete, a loja só ficara responsável pelo frete em caso de defeitos. ( EM CASOS DE COMPRAS QUE A PEÇA NÃO SERVIR OU COM DEFEITO PODE SE FEITA A TROCA NAS LOJAS FíSICAS, JARAGUÁ DO SUL , RIO NEGRINHO, SÃO BENTO DO SUL OU MAFRA) TROCAS SOMENTE COM NOTA FISCAL
Em caso de trocas a cliente poderá realizar a mesma por outras peças ou estar optando pelo cupom de desconto (voucher), sendo ele em valor do pagamento em Pix.
Em casos de estornos a devolução do pagamento será sobre o valor da peça em Pix.
Peças de promoção não possuem nem troca e nem devolução.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Entre em contato pelo Whatsapp (47) 99662-9370, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato pelo Whatsapp (47) 99662-9370, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Entre em contato pelo Whatsapp (47) 99662-9370, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo número 47 99662-9370 .